Política de Troca


Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:


Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal ou declaração de conteúdo;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Preencha o formulário de contato no final desta página e envie sua solicitação de troca ou devolução” e siga os passos. A solicitação de troca será realizada assim que recebermos sua solicitação. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.

Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo (caso tenha recebido dessa forma) e acompanhado das etiquetas, nota fiscal ou declaração de conteúdo que foram entregues com ele;

Conforme regra dos Correios, a nota fiscal ou declaração de conteúdo do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem na lateral. Nos casos em que a nota fiscal ou declaração de conteúdo não estiverem na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito de fabrica serão realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da solicitação de troca. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.


Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.


Confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão ou da conta, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco . Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Frete de retorno por conta do comprador.








Formulário de Contato

Nome Completo
E-mail
Telefone
Código PIN
Confirmar PIN
Pergunta



Nossa loja aceita:

Cartões

Visa Mastercard Hipercard Elo American Express Diners Hiper Aura
FORTBRASIL Brasilcard GRANDCARD Sorocred Cabal CARDBAN Mais! Avista PLENOCard PersonalCard VALECARD

Boleto

Boleto

Bancos

Banco do Brasil Itaú Bradesco Banrisul